Trocas e Devoluções

A ZEEP BABY espera que você tenha uma ótima experiência em nosso site e que fique satisfeito com sua compra. Caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com algumas condições gerais:

  • Aceitamos devoluções e trocas, informando-nos o motivo, seja ele qual for, em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Você deverá entrar em contato por meio do e-mail: contato@zeepbaby.com.br ou pelo WhatsApp: 47 99166-1102. Lembramos que é importante para nós sabermos os motivos da troca ou devolução.
  • Após a confirmação de recebimento da solicitação por parte da nossa equipe, entraremos em contato para solicitar a postagem da mercadoria nos Correios. A devolução do produto, neste caso, será aceita conforme algumas condições simples: (a) não apresentar indício algum de uso, (b) estar acomodado na embalagem original intacta (com todos os tags, etiquetas, brindes…)
  • Os custos de envio da mercadoria em devolução são de responsabilidade do Cliente O produto que não estiver de acordo com as condições exigidas* acima, não serão aceitos como devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem. Nesse caso, a ZEEP BABY reservará o direito de fazer a cobrança do frete.
  • *Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de peças que tenham sido modificadas

Condições detalhadas

O custo do frete da primeira troca é dividido com o Cliente.

Como funciona?

Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar, já a ZEEP BABY pagará o frete da peça nova que você escolheu.

Importante: Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo(a) cliente. Quais as opções de troca? Você pode trocar a sua peça por qualquer outro produto disponível no site, conforme o crédito gerado. A solicitação de TROCA deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas. Todas essas solicitações devem ser feitas pelo e-mail: contato@zeepbaby.com.br ou pelo WhatsApp: 47 4799166-1102.

Sobre a loja

Roupas e acessórios infantis com materiais de alta qualidade e tecnologia para vestir bem as crianças e facilitar nos cuidados do dia a dia.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

JOANA ALICE PIZZOLATTI GRIESBACH 07645969938 - CNPJ: 45.474.710/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail