A ZEEP BABY espera que você tenha uma ótima experiência em nosso site e que fique satisfeito com sua compra. Caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com algumas condições gerais:
O custo do frete da primeira troca é dividido com o Cliente.
Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar, já a ZEEP BABY pagará o frete da peça nova que você escolheu.
Importante: Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo(a) cliente. Quais as opções de troca? Você pode trocar a sua peça por qualquer outro produto disponível no site, conforme o crédito gerado. A solicitação de TROCA deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A solicitação de DEVOLUÇÃO deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas. Todas essas solicitações devem ser feitas pelo e-mail: contato@zeepbaby.com.br ou pelo WhatsApp: 47 4799166-1102.
Roupas e acessórios infantis com materiais de alta qualidade e tecnologia para vestir bem as crianças e facilitar nos cuidados do dia a dia.